domingo, janeiro 03, 2016

10 frases que vc já escutou sua mãe falar!

10 frases que vc já escutou sua mãe falar!

1-Eu vou contar até três…

2-Tá cansado do que? Não fez nada o dia inteiro!!!

3-Não fez mais que sua obrigação!

4-Um monte de gente passando fome e você deixando comida no prato?!

5-Se eu for aí e achar você vai ver o que vai acontecer!!

6-Olha pra mim quando eu estiver falando com você!

7-Você não é todo mundo!

8-Você só não esquece a cabeça porque tá grudada no pescoço!

9-Fala direito comigo que não sou seus amiguinhos!

10-Tem comida!

Então foi isso amores espero que tenham gostado e se identificado com algum né ;) beijos!!!! <3
Postagem mais recente Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

# Compartilhar

Twitter Facebook Google Plus LinkedIn RSS Feed Email Pinterest

Seguidores♥♥

Total de visualizações

Caléndario de post

Quintas, sábados e domingos normalmente irá sair posts novos...beijos... mais vou explicar TUDO oque tá acontecendo em uma postagem vou ficar sem postar por UM tempo por motivo da escola

nosso canal:

NOSSO CANAL NO YOUTUBE: Kaylane coutinho

siga-me também no instagram e no snap

Instagram : @kaylane201 snapchat: Kaylanecoutinh1 Beijos...

Copyright © Na Moda Da Ka | Traduzido Por: Mais Template - Premium Blogger Templates | Configurado por: Interside