quarta-feira, janeiro 06, 2016

20 fatos sobre mim

20 fatos sobre mim...

 1 eu tenho 11 anos.

2 meu nome completo e Kaylane santos Coutinho

3 podem me chamar de sonhador pois como dizem sonhar nunca desistir...

4 eu ODEIO panetone de frutas cristalizadas

5 eu sou uma pessoa muito difícil de sentir nojo...

6 eu queria muito ser patricinha mais não consigo rsrs juro eu fazia o meu melhor...

7 eu odeio pessoas frescas...

8 eu odeio matemática mais fazer oque é a vida né...

9 não consigo comer verduras, legumes e etc...

10 eu amo the tunnermans ou a familia hatawhay eu acho que se escreve assim mais resumindo eu amo as series da nickelodeon...

11 sou a pessoa mais risonha boba e pateta desse mundo hahahah

12 eu amo vôlei...

13 sou ótima em redações no colégio...

14 eu adoro meu E vou deixar a foto lá no final...

15 sou viciada em ver vídeos no YouTube

16 se Deus quiser eu vou realizar o meu sonho de ter um canal no YouTube nesse ano...
17 minha letra é linda porém muito embolada

18 meu sonho e ser famosa na internet... Mais do meu jeitinho

19 minha família tem muita gente deve ter mais se 150 pessoas

20 eu odeio roupas que ficam apertadas ai eu falo não da e pronto não uso

Então foi isso meus amores se vcs quiserem saber mais sobre mim e só me falar ok... Beijos...


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

4 comentários:

  1. E também amo vôlei e ver vídeos no YT Ahaha :)
    Sucesso com seu canal!

    Beijos
    http://blogdathaiara.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ola Eu te indiquei para responder a Tag Liebster Award ~~ http://cantinhofemininoeb.blogspot.com.br/2016/01/tag-liebster-award.html Gostaria muito que você respondese e não deixe de me avisar !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha fofa jaja vou responder no momento estou sem computador e isso dificulta muito de agir principalmente no blog espero que me entanda... ♥

      Excluir

# Compartilhar

Twitter Facebook Google Plus LinkedIn RSS Feed Email Pinterest

Seguidores♥♥

Total de visualizações

Caléndario de post

Quintas, sábados e domingos normalmente irá sair posts novos...beijos... mais vou explicar TUDO oque tá acontecendo em uma postagem vou ficar sem postar por UM tempo por motivo da escola

nosso canal:

NOSSO CANAL NO YOUTUBE: Kaylane coutinho

siga-me também no instagram e no snap

Instagram : @kaylane201 snapchat: Kaylanecoutinh1 Beijos...

Copyright © Na Moda Da Ka | Traduzido Por: Mais Template - Premium Blogger Templates | Configurado por: Interside