domingo, janeiro 03, 2016

Frases que eu mais gosto...

Frases que eu mais gosto...

Olá meus amores, tudo bom... Hoje vim trazer para vs mais frases e dessa vez  eu vim trazer as minhas frases favoritas bora ver?

* O importante não é vencer todos os dias, mas lutar sempre.


* Não basta conquistar a sabedoria, é preciso usá-la.



* Nossas dúvidas são traidoras e nos fazem perder o que, com frequência, poderíamos ganhar, por simples medo de arriscar.


* O tempo é muito lento para os que esperam
Muito rápido para os que têm medoMuito longo para os que lamentamMuito curto para os que festejamMas, para os que amam, o tempo é eterno

* Todos caem mas apenas os fracos continuam no chão...


Foram essas, até a próxima tchau e beijos!!!
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

2 comentários:

  1. Olá, tudo bem?
    Ótimas as frases que você citou, bastante inspiradoras, enfim, adorei.
    Estou seguindo e curtindo muito o blog <3
    Beijos.
    Tenho um blog no qual falo sobre filmes, series e cultura no geral. Se puder dar uma conferida ficarei muito grata: http://cineleva.blogspot.com/ :)

    ResponderExcluir
  2. Oii ,obrigada flor e sim pode deixar que eu vou lá no seu blog OK? Beijos 😁😊

    ResponderExcluir

# Compartilhar

Twitter Facebook Google Plus LinkedIn RSS Feed Email Pinterest

Seguidores♥♥

Total de visualizações

Caléndario de post

Quintas, sábados e domingos normalmente irá sair posts novos...beijos... mais vou explicar TUDO oque tá acontecendo em uma postagem vou ficar sem postar por UM tempo por motivo da escola

nosso canal:

NOSSO CANAL NO YOUTUBE: Kaylane coutinho

siga-me também no instagram e no snap

Instagram : @kaylane201 snapchat: Kaylanecoutinh1 Beijos...

Copyright © Na Moda Da Ka | Traduzido Por: Mais Template - Premium Blogger Templates | Configurado por: Interside