terça-feira, janeiro 05, 2016

looks para o dia a dia parte 1...


Olá meus amores td bem com vcs o post de hoje vai ser bem rapidinho!!😉 é mais ou menos pra avisar que se as postagens não estiverem com um conteúdo bom e pq eu só vou ir pra minha casa no final de semana, e enquanto isso eu vou ir postando pelo meu celular OK?OK!😁😁😁

Bom eu vou dar dicas de looks para o dia a dia então desde já beijos...

Bom o primeiro look pro dia a dia e a famosa camiseta jeans e o shortinho colorido bom aí Vc me pergunta mais eu não tenho camiseta jeans oque eu faço bom meus amores vc não precisa usar a camisa jeans e só usar qualquer blusa eu dei o exemplo da blusa jeans como exemplo mais VC pode reverter o short jeans e a blusa colorida logico que fica mais elegante dependendo da peça mais e só VC não poupar a criatividade e vualá... Vou deixar as fotos abaixo...



 




Bom meus amores vamos pro segundo look do sia a dia que é aquele look mais básico que é o vestidinho ou macaquinho de tecido leve e a minha dica e VC usar a estampa de sua preferencia Ok?Ok!


Então meus amores esse post eu vou dividir em duas partes... Ok?Ok! Beijinhos e ate daqui a pouco...




Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

2 comentários:

  1. Adorei as ideias de looks, principalmente a de macaquinhos.
    Já estou seguindo seu blog, se puder, faça uma visita ao meu.
    http://gislainediasblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Gislaine obrigada... Pode deixar que eu vou lá OK? Beijos...😁😊

    ResponderExcluir

# Compartilhar

Twitter Facebook Google Plus LinkedIn RSS Feed Email Pinterest

Seguidores♥♥

Total de visualizações

Caléndario de post

Quintas, sábados e domingos normalmente irá sair posts novos...beijos... mais vou explicar TUDO oque tá acontecendo em uma postagem vou ficar sem postar por UM tempo por motivo da escola

nosso canal:

NOSSO CANAL NO YOUTUBE: Kaylane coutinho

siga-me também no instagram e no snap

Instagram : @kaylane201 snapchat: Kaylanecoutinh1 Beijos...

Copyright © Na Moda Da Ka | Traduzido Por: Mais Template - Premium Blogger Templates | Configurado por: Interside