domingo, janeiro 03, 2016

Tag da Verdade!

Tag da Verdade!

Oioi meus amores td na boa?hoje vim responde a Tag da Verdade!
 Espero que se divertam beijos!!! <3

1 – Você sai na rua de cara limpa?

Muitas vezes

2 – Você faz academia? Já faltou a academia por preguiça?

Não e não

3 – Quantos minutos por dia você gasta para se arrumar?

De 1 a 2 horas

4 – Você passa hidratante corporal e protetor solar facial 
religiosamente todos os dias?

Não pelo amor de Deus que vida é essa rsrs zoa...

5 – O que vc faz quando está num evento e o sapato machuca o seu pé?

Sento e tento relaxar...

6 – Já aconteceu da sua roupa rasgar, sujar ou manchar durante um evento? O que você fez?

Muuitas vezes!!! Tentei desfarçar mais todo mundo via mais ainda...

7 – Já dormiu maquiada alguma vez na sua vida?

Sim milésimas vezes afinal quem nunca

8 – Qual a cor de batom que você nunca teria coragem de usar?

Verde caganeira hahahah

9 – Já sabotou sua dieta e se arrependeu?

Já sabotei no primeiro dia e me arrendi pq nunca pudi fazer uma dieta digna de ser chamada de dieta!!!

10 – Já fez alguma maquiagem que deu errado ou ficou esquisita e só percebeu nas fotos?

Sim muitas vezes e o pior e que eu ficava me achando!!


Tchau meus amores foi isso beijos!!
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

# Compartilhar

Twitter Facebook Google Plus LinkedIn RSS Feed Email Pinterest

Seguidores♥♥

Total de visualizações

Caléndario de post

Quintas, sábados e domingos normalmente irá sair posts novos...beijos... mais vou explicar TUDO oque tá acontecendo em uma postagem vou ficar sem postar por UM tempo por motivo da escola

nosso canal:

NOSSO CANAL NO YOUTUBE: Kaylane coutinho

siga-me também no instagram e no snap

Instagram : @kaylane201 snapchat: Kaylanecoutinh1 Beijos...

Copyright © Na Moda Da Ka | Traduzido Por: Mais Template - Premium Blogger Templates | Configurado por: Interside