quarta-feira, janeiro 06, 2016

Top 5 coisas para se fazer quando a internet cai...

Fala meus amores tudo na boa? Então hoje eu vim aqui pra trazer pra vcs 5 dicas do que fazer quando a internet cai, vamos conferir?

5- preparar posts, tais com tags,tops,resenhas e etc que são coisas que VC pode postar no seu blog independente do estilo dele! Enfim VC já deve ter entendido mais aí VC me pergunta - Por onde eu faço isso ?
Lembra daquele programa que vem no seu PC sim aquele mesmo que VC preparava os trabalhos da escola pra imprimir, exemplo windows então VC vai lá e vualá...

4- arrumar seu quarto!
Sim isso mesmo mais aí VC me pergunta pq eu iria arrumar meu quarto? Bom pra sua mamãe ficar feliz e pra ... Assunto pro próximo então perai

3- Gravar vídeos ou vlogs! sim pq VC pode gravar e deixar na sua câmera ou celular daí quando sua net voltar VC posta seu vídeo...

2- Imendando com o assunto anterior VC pode editar seus vídeos quando a net não colabora com nois rsrs brincadeiras a parte porém assim VC não vai poder reclamar que não editou vídeo pq não deu tempo né!!

1- Se organizar isso aí vai lá na papelaria e compra aqueles post its de 1 a 3 reais ou então aquela sua Agendinha que esta guardada en algum canto e se organiza tipo:
Segunda feira fazer compras lista, pão,arroz blá blá blá....
Quinta feira gravar vídeo
Sexta posta vídeo
Sábado preparar post...
Ou então pessoal até mesmo estudar VC que frequenta a escola pra se sair bem assim VC fica uma aluna nota 10 e ainda uma blogueira nota 10 tbm.

Então pessoal foi isso beijos e tchau até o próximo top 5 ou10…


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

# Compartilhar

Twitter Facebook Google Plus LinkedIn RSS Feed Email Pinterest

Seguidores♥♥

Total de visualizações

Caléndario de post

Quintas, sábados e domingos normalmente irá sair posts novos...beijos... mais vou explicar TUDO oque tá acontecendo em uma postagem vou ficar sem postar por UM tempo por motivo da escola

nosso canal:

NOSSO CANAL NO YOUTUBE: Kaylane coutinho

siga-me também no instagram e no snap

Instagram : @kaylane201 snapchat: Kaylanecoutinh1 Beijos...

Copyright © Na Moda Da Ka | Traduzido Por: Mais Template - Premium Blogger Templates | Configurado por: Interside